Vereadores que investigam Sanepar se reúnem pela 1ª vez nesta sexta
Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) estiveram reunidos na Sala das Comissões da Câmara Municipal, onde definiram primeiros passos da investigação
Publicado: 21/02/2025, 16:42

Os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa, que formam a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga o contrato entre a Prefeitura e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), ocorre neste momento, na Sala das Comissões do Legislativo.
Conforme o presidente da CPI, Guilherme Mazer (PT), o encontro tem a finalidade de organizar a comissão. "Vamos ouvir as sugestões dos membros da Comissão, dividir as tarefas e definir os primeiros passos", explicou Mazer. O parlamentar garante que os trabalhos da CPI serão transparentes e que a comunidade poderá acompanhar os trâmites. "Pretendo tocar a CPI de maneira transparente, para que a população possa acompanhar os trabalhos, e não haja suspeição sobre as ações dos vereadores", finalizou.
A CPI é formada por cinco vereadores. Além de Guilherme Mazer, a comissão conta com Joce Canto (PP) como relatora, Geraldo Stocco (PV), Léo Farmacêutico (União) e Leandro Bianco (Republicanos) como membros. Além deles, estão presentes na sala da reunião alguns assessores e advogados dos respectivos mandatos.